Dramatização da história "Olá, eu sou o Tiago. Um detetive em cadeira de rodas."

01-12-2014 12:00

Os professores da Educação Especial apresentaram aos alunos das E.B.1 da Abelheira e do Calvário a dramatização da história "Olá, eu sou o Tiago. Um detetive em cadeira de rodas.", de Luísa Ducla Soares, com ilustrações de Ana Ferreira.

A Associação Pais-em-Rede lançou em setembro de 2013, na Livraria Ler Devagar, em Lisboa, três obras para crianças com histórias sobre o autismo, a paralisia cerebral e a trissonomia 21. Três livros sobre três meninos que existem de verdade e que são crianças portadoras de deficiência:

"Olá, eu sou o João. Um mundo só meu.", de Alice Vieira, ilustração de Paulo Guerreiro

"Olá, eu sou a Vera. Uma amiga na escola.", de Luísa Beltrão, ilustrações de Tânia Bailão Lopes

"Olá, eu sou o Tiago. Um detetive em cadeira de rodas.", de Luísa Ducla Soares, ilustrações de Ana Ferreira